terça-feira, 21 de abril de 2009

PALESTRA => UM VERDADEIRO SHOW DE CONHECIMENTO


Numa linguagem simples e técnica, direcionada ao público alvo - pais e amigos de Portadores de Necessidades Especiais, o pedagogo JORGE NASCIMENTO DE OLIVEIRA , esbanjou uma bagagem de conhecimentos na área de Educação Especial.

MUITO OBRIGADO JORGE, VOCÊ FOI D+++++ !



AS MÃES FICARAM MUITO FELIZES


MUITA EMOÇÃO E ESPERANÇA




DOAÇÕES FORAM FEITAS


CÂNDIDA BARRETO (D. DIDA) => UM COMPUTADOR !


Remover formatação da seleção

ANTONIÊTA FERREIRA (NIÊTA)=> MESA DO COMPUTADOR






Com muito interesse e curiosidade , os pais e amigos dos Portadores de Necessidades Especiais, anotavam e prestavam bastante atenção nas informações dadas pelo palestrante.



Foram dois dias de muita informação .

Esclarecendo, orientando, ensinando e mostrando a necessidade de ações interativas e conjuntas para a implantação de uma entidade da APAE no município de Ruy Barbosa.


JORGE RECEBEU UMA CAMISA E UM BONÉ DO PROJETO ESTUDANTIL NA PROMOÇÃO DA SAÚDE GLOBAL => " DE BEM COM A VIDA, PROMOVEREI A SAÚDE DA MINHA COMUNIDADE"


TODOS FICARAM MUITO AGRADECIDOS





O GRUPO "SONHO ALMEJADO" COM O PALESTRANTE JORGE



Um comentário:

  1. {...} Essas pessoas ruibarbosenses encontram-se mesmo de fato empenhadas com toda energia e desejo de implantar a unidade da APAE na Cidade de Rui Barbosa, eu testemunhei de perto todas as ações praticadas por todos. Exercem o principio do SSP, ou seja, Seriedade, Serenidade e Planejamento...
    Quero colocar para todos que o que depender de minha pessoa para a concretização deste "Sonho almejado" estarei debruçado sobre as janelas do tempo na busca da sabedoria para socializar e compartilhar todas as experiencias acumuladas até entao entre "todos" voces... ja fiz um pouco na Capital do nosso Estado, regiao metropolitana e localidades do interior da Bahia... Chegou agora a vez da nossa Velha Orobó... nao tenham duvida do quanto sinnto-me feliz em poder colaborar e, em parceria com pessoas como minha querida Marilene... Manuela... de tantos tempos heiimmmm!!!!, meu ilustre Marcilio e querida Terezinha... os quais foram meus orientadores no inicio de minha formação educacional no querido CEMAN, do qual tenho muito orgulho daqueles tempos que ai estudei... brinquei e fiz amigos, alguns mantenho amizade ate aos dias de hoje... fiquei muitissimo contente em poder rever e relembrar das saudades de ex-colegas de magistério, ex-profesoras e, principalmente, aquelas que ja são mães... mas tambem as que nao são... nao citarei os nomes para nao cometer injustiça... por perceber o quanto envolvem-se na causa das pessoas especiais desta terrinha querida... se pudesse escreveria muito mais, mas vou parar por aqui. Vejam esta mensagem de uma pessoa que é muito especial que nos escreve: "Eu nao posso usar as maos para realizar uma série de coisas, chego quase nao conseguir acariciar o rosto ou afagar os cabelos de alguém. No entanto, descobri que isto acontece para que eu faça tudo para 'pronunciar' mãos profundamente ternas, capazes de acariciar e afagar as outras pessoas na alma" (Fausto Joaquim Moreira da Silva. Ex-presidente do COMDEF).
    Reflitamos todos nós! Um abraço singelo e fraterno de coração!

    ResponderExcluir