
MUITO OBRIGADA DR. EDUARDO,SAÚDE , SUCESSO E MUITA ALEGRIA !
ADRIANA uma Mãe pra lá de ESPECIAL
OBRIGADA MARIA JOSÉ E VALDECI SUAS PRESENÇAS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA NÓS
UNIDOS POR UMA CAUSA JUSTA E NECESSÁRIA
SEJA VOCÊ TAMBÉM, MAIS UM DE NÓS !
Este Blog tem como objetivo orientar, divulgar, esclarecer e propagar o trabalho desenvolvido por um grupo de pessoas da comunidade ruybarbosense, dentre pais e amigos de portadores de necessidades especiais , afim de implantar uma APAE no municipio, viabilizando o atendimento orientado e com profissionais especializados

ADRIANA uma Mãe pra lá de ESPECIAL
OBRIGADA MARIA JOSÉ E VALDECI SUAS PRESENÇAS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA NÓS
Até nossa presidente pegou no pesado
Emanuela toda feliz e fazendo as relações públicas
Todos juntos nessa caminhada