sábado, 6 de junho de 2009

BARRACA DA APAE FAZ SUCESSO NA FESTA DE SANTO ANTONIO

Com muita alegria e satisfação os integrantes da Diretoria Provisória da Futura APAE de Ruy Barbosa, trabalhavam e conquistavam novos adeptos para Sócios contribuintes desta bela e grandiosa causa.

Até nossa presidente pegou no pesado

Emanuela toda feliz e fazendo as relações públicas

Todos juntos nessa caminhada



Nenhum comentário:

Postar um comentário