Até nossa presidente pegou no pesado
Emanuela toda feliz e fazendo as relações públicas
Todos juntos nessa caminhada
Este Blog tem como objetivo orientar, divulgar, esclarecer e propagar o trabalho desenvolvido por um grupo de pessoas da comunidade ruybarbosense, dentre pais e amigos de portadores de necessidades especiais , afim de implantar uma APAE no municipio, viabilizando o atendimento orientado e com profissionais especializados
Até nossa presidente pegou no pesado
Emanuela toda feliz e fazendo as relações públicas
Todos juntos nessa caminhada
Nenhum comentário:
Postar um comentário