
MUITO OBRIGADA DR. EDUARDO,SAÚDE , SUCESSO E MUITA ALEGRIA !
ADRIANA uma Mãe pra lá de ESPECIAL
OBRIGADA MARIA JOSÉ E VALDECI SUAS PRESENÇAS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA NÓS
UNIDOS POR UMA CAUSA JUSTA E NECESSÁRIA
SEJA VOCÊ TAMBÉM, MAIS UM DE NÓS !
Este Blog tem como objetivo orientar, divulgar, esclarecer e propagar o trabalho desenvolvido por um grupo de pessoas da comunidade ruybarbosense, dentre pais e amigos de portadores de necessidades especiais , afim de implantar uma APAE no municipio, viabilizando o atendimento orientado e com profissionais especializados

ADRIANA uma Mãe pra lá de ESPECIAL
OBRIGADA MARIA JOSÉ E VALDECI SUAS PRESENÇAS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA NÓS
Até nossa presidente pegou no pesado
Emanuela toda feliz e fazendo as relações públicas
Todos juntos nessa caminhada
CÂNDIDA BARRETO (D. DIDA) => UM COMPUTADOR !

ANTONIÊTA FERREIRA (NIÊTA)=> MESA DO COMPUTADOR
Esclarecendo, orientando, ensinando e mostrando a necessidade de ações interativas e conjuntas para a implantação de uma entidade da APAE no município de Ruy Barbosa.
JORGE RECEBEU UMA CAMISA E UM BONÉ DO PROJETO ESTUDANTIL NA PROMOÇÃO DA SAÚDE GLOBAL => " DE BEM COM A VIDA, PROMOVEREI A SAÚDE DA MINHA COMUNIDADE"






A APAE de Jacobina nasceu no dia 10 de setembro 1988 na sala de reuniões da secretaria municipal de educação, da união de alguns pais e amigos de excepcionais desejosos de encontrar uma solução para seus problemas.
Ela surgiu da união daqueles que se davam por amor à causa dos deficientes mentais.
Ao longo destes 18 anos a APAE - Jacobina vem se desenvolvendo significativamente tanto nas áreas de serviços prestados, pedagógicos, quanto a sua estrutura.
A frente está Dr.Ivonildo Dourado Bastos, presidente.

Vice - Marinalva S Oliveira

Através de uma reunião com pessoas da comunidade ruybarbosense, foi formado um grupo, com o objetivo da implantação de uma entidade da APAE no município de Ruy Barbosa

Adriana, Emanuela e Marilene. Peças fundamentais para a implantação da nossa APAE

É isso aí garota, além de dominar nas aulas de computação e natação , estás arrasando nossos corações !



Ações emergentes e necessárias foram traçadas e executadas.
Comissões provisórias foram formadas.

Muitas providências já foram tomadas.
Parcerias significativas foram adquiridas
O Prefeito do Município - José Bonifácio Marques Dourado , se comprometeu em ajudar, amparar e subsidiar em alguns aspectos muito significativos e imprescindíveis para o início dos trabalhos.
A Secretária do Bem Estar Social do Município - Eridan Marques Dourado , escolhida por unanimidade como Madrinha da APAE , vem prestigiando , acompanhando e participando dos trabalhos desenvolvidos para a implantação , bem como assegurando e garantindo os encargos para o município, através das secretarias cabíveis para cada ação, inclusive o espaço que funcionará provisoriamente a sede da APAE.

Através da Secretaria do Bem Estar Social , está sendo feito um senso, afim de verificar a quantidade de Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais e suas deficiências.
Com certeza esse sonho vai se realizar.
A força, a solidariedade , a garra e a vontade de crescer da comunidade ruybarbosense é muito grande.
Ruy Barbosa , terra em que se plantando , tudo dá.
Boa gente , bons filhos, grandes amigos.
Todos vão querer ajudar. A causa é muito justa.
Todos estão convidados .
ENTÃO, VAMOS PARTICIPAR..
PARABÉNS GENTE! BELA INICIATIVA.
CAMINHAR É PRECISO . . .
AVANTE RUY BARBOSA , VAMOS CAMINHAR EM BUSCA DA NOSSA APAE .