TODOS ENGAJADOS NA IMPLANTAÇÃO DA APAE EM RUY BARBOSA
" Sozinho somos fraços, juntos , seremos fortes na causa que abraçamos. " (APAE Jacobina)
Você que luta por uma causa, que é solidário e gosta de cooperar, que tem entusiasmo e gosta de ajudar e vê na doação um ato de AMOR ao próximo, faça parte do nosso grupo , seja um SÓCIO CONTRIBUINTE da futura APAE de Ruy Barbosa.
Procure hoje mesmo Antoniêta Ferreira e Marilene Lopes, nossas representantes voluntárias, faça sua inscrição e participe desta família pela implantação da nossa futura APAE em Ruy Barbosa.
" A DIFERENÇA ENTRE O IMPOSSÍVEL E O POSSÍVEL ESTÁ NA DETERMINAÇÃO HUMANA " .(Tommy Lasorda)
domingo, 24 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)