sábado, 8 de julho de 2017

COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO DIVULGAÇÃO E ARTICULAÇÃO EM AÇÃO NOS STUDIOS DA RB - FM 103,7











CONSTRUÇÃO DA SEDE DA APAE RUY BARBOSA - REUNIÃO FOI SUCESSO TOTAL

A APAE DO MUNICÍPIO DE RUY BARBOSA
Deixou de ser um "SONHO ALMEJADO" e hoje passa a ser uma realidade de um SONHO REALIZADO
E para concretizar = Rumo a Construção e Edificação da Sede definitiva da APAE RUY BARBOSA
Reunião dia 05 de julho - SUCESSO TOTAL
A Presidente MARILENE LOPES fEz uma ligeira retrospectiva contando a história e surgimento da APAE no município.
A Coordenadora Geral ANA LOPES apresenta o trabalho que é desenvolvido pela Equipe de Trabalho às Pessoas Assistidas e seus Familiares.
Todos ficam felizes com o trabalho desenvolvido e resolvem por unanimidade cooperar e participar na Construção da Sede definitiva.
Voluntariamente são formadas as Comissões de Trabalho em prol da Construção e Edificação da Sede própria.
Já de posse do terreno e da planta das áreas a serem construídas, só resta colocar o Plano em Ação. Todos são convidados a fazer parte de qualquer Comissão e Equipe de trabalho, basta se dirigir a sede atual da APAE que fica na Rua Goiás s/n , bairro Nova Brasília e procurar Marilene Lopes - Presidente e Ana Lopes - Coordenadora, se apresentar e fazer o cadastro como Voluntário.
INTEGRAR É COOPERAR. PORTANTO,VAMOS PARTICIPAR.
FAZER O BEM FAZ BEM A APAE EM NOSSO MUNICÍPIO É UMA REALIDADE MUITO GRANDIOSA.

terça-feira, 4 de julho de 2017

CONVOCAÇÃO GERAL - DIA 05 DE JULHO - 17 HORAS NA SEDE DA APAE

1ª REUNIÃO PARA A CONSTRUÇÃO E EDIFICAÇÃO DA SEDE DA APAE RUY BARBOSA - CONVOCAÇÃO GERAL À TODA A COMUNIDADE
A LUTA E O ESPÍRITO SOLIDÁRIO Com muita luta, coragem, garra e dedicação essas duas baluartes levantaram a Bandeira para a criação de uma APAE na cidade de Ruy Barbosa.
E com o Apoio desse Grupo foram dados os primeiros passos para a implantação da APAE no município - 1ª Reunião - 31 de março de 2009
"NINGUÉM É CULPADO, MAS SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS" PORTANTO, VAMOS PARTICIPAR E CONTRIBUIR A APAE É UM BEM MARAVILHOSO E CABE A TODOS NÓS VIVER E AJUDAR A CONCRETIZAR ESSE SONHO
NÓS FAZEMOS PARTE DESTE CENÁRIO