CARTA DE AGRADECIMENTO Ruy Barbosa ,19 de abril de 2009.
Ilmo. Sr.
Presidente da APAE - Jacobina
Dr. Ivolnildo Dourado Bastos
Agradecemos imensamente todo o apoio, aprendizado e amizade que esta equipe nos ofereceu durante estadia nesta entidade.
O que aprendemos com vocês, levaremos para onde formos e por toda nossa vida.
Tivemos a oportunidade de conhecer profissionais de altíssima qualidade, os quais se revelaram pessoas excelentes.
Com certeza, não teríamos a mesma oportunidade se não fosse pela dedicação, atenção , cooperação , sabedoria e coleguismo de todos.
Infelizmente, toda a emoção e sentimentos que experimentamos , neste ambiente de trabalho e amizade, é impossível resumir em apenas uma carta.
Gostaríamos apenas, que soubessem o quanto significou para nós, toda esta experiência.
A comunidade de Jacobina é FELIZARDA e está de PARABÉNS , por ter pessoas que se preocupam e trabalham para o engrandecimento , integração e socialização do seu povo, especialmente aos Portadores de Necessidades Especiais e seus Familiares, visando a melhoria da qualidade de vida, através de atendimento especializado, interação familiar e preparação para o trabalho , oportunizando assim, a conquista da cidadania.
Desejamos a todos muita sorte e, ainda mais sucesso nos trabalhos e conquistas vindouras.
Obrigada por tudo.
Sinceramente,

Ilmo. Sr.
Presidente da APAE - Jacobina
Dr. Ivolnildo Dourado Bastos
Agradecemos imensamente todo o apoio, aprendizado e amizade que esta equipe nos ofereceu durante estadia nesta entidade.
O que aprendemos com vocês, levaremos para onde formos e por toda nossa vida.
Tivemos a oportunidade de conhecer profissionais de altíssima qualidade, os quais se revelaram pessoas excelentes.
Com certeza, não teríamos a mesma oportunidade se não fosse pela dedicação, atenção , cooperação , sabedoria e coleguismo de todos.
Infelizmente, toda a emoção e sentimentos que experimentamos , neste ambiente de trabalho e amizade, é impossível resumir em apenas uma carta.
Gostaríamos apenas, que soubessem o quanto significou para nós, toda esta experiência.
A comunidade de Jacobina é FELIZARDA e está de PARABÉNS , por ter pessoas que se preocupam e trabalham para o engrandecimento , integração e socialização do seu povo, especialmente aos Portadores de Necessidades Especiais e seus Familiares, visando a melhoria da qualidade de vida, através de atendimento especializado, interação familiar e preparação para o trabalho , oportunizando assim, a conquista da cidadania.
Desejamos a todos muita sorte e, ainda mais sucesso nos trabalhos e conquistas vindouras.
Obrigada por tudo.
Sinceramente,
Grupo "Sonho Almejado" - Futura APAE de Ruy Barbosa

Nenhum comentário:
Postar um comentário