segunda-feira, 20 de abril de 2009

SENSACIONAL PALESTRA NA FUTURA APAE DE RUY BARBOSA


Palestrante : JORGE NASCIMENTO DE OLIVEIRA
Formação : Pedagogia


Experiência profissional :

Professor com 20 anos de experiência com inclusão social de Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais nas Obras Sociais de Irmã Dulce, APAEs, Associação Pestalozzi de Camaçari, Associação Mão Amiga, colaboração na Associação dos Cromossomos 21, Associação Ser Dawn.



Palestra => ABORDAGENS PRÁTICAS A CERCA DE ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS/ADMINISTRATIVAS PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA
UNIDADE DAS APAEs EM RUY BARBOSA



Data => 20 de abril de 2009
Local => ACQUA Fitness Club




Remover formatação da seleçãoRemover formatação da seleção
" SOMOS O QUE FAZEMOS, MAS PRINCIPALMENTE O QUE FAZEMOS PARA MUDAR O QUE SOMOS "


Eduardo Galeano






3 comentários:

  1. Parabéns a Vc e todos os que estão envolvidos nesse projeto. Sabemos da importância de uma instituição dessa em nosso município, por isso não devemos desanimar, vamos em frente, como vc mesmo disse AVANTE, AVANTE em busca da realização desse sonho. Como dizia o poeta " Sonho que se sonha só, é apenas um sonho, mas o que se sonha vuntos é uma realidade" Vamos sonhar juntos e tornar esse sonho em realidade, para nossa vidas e muito mais para as vidas daqueles que serão o alvo principal desse empreendimento. AVANTE THEREZINHA, e conte conosco...Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, eu tinha certeza que seria muito bom, afinal de contas Jorge e um profissional de primeira linha, além do conhecimento tem muita sensibilidade e visão de futuro. Também estou a disposição para ajudar. Temos muitos profissionais bons filho das terra que trabalham na área e que também podem ajudar.
    Parabéns a todos.

    Luciana L. Damasceno

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os amigos de Ruy Barbosa, que juntos lutam pelo SONHO ALMEJADO de fundar a APAE do nosso Município.
    Conheço um pouco o trabalho da APAE e sei o que ela representa no crescimento, apoio e valorização de quem necessita de cuidados especiais e suas famílias.
    Agradeço, de forma especial, a Therezinha ( uma guerreira do bem e inovadora), a minha irmã Regina (que, além de participar de reuniões, me transmite os fatos importantes e os recados dos amigos), ao Jorge Nascimento, que me mantém informada e de quem desejo conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido. Parabenizo especialmente a amiga Marilene que, com sua filha, representa um exemplo e um embrião em desenvolvimento desse bonito e grande Projeto.
    Confio na capacidade empreendedora de todos que vi, através das fotos, participando das reuniões e palestras.
    Contem comigo no que for possível colaborar, e considerem minha irmã como uma extensão do meu braço alcançando vocês e a minha cidade.
    Abraços.
    Dalva Trindade

    ResponderExcluir