Através de uma reunião com pessoas da comunidade ruybarbosense, foi formado um grupo, com o objetivo da implantação de uma entidade da APAE no município de Ruy Barbosa
Em reunião realizada no dia 17 de março na ACQUA Fitness Club, foi dado o primeiro passo para a implantação da APAE de Ruy Barbosa.

Adriana, Emanuela e Marilene. Peças fundamentais para a implantação da nossa APAE

É isso aí garota, além de dominar nas aulas de computação e natação , estás arrasando nossos corações !

Este grupo, experiente em ações de cooperação, solidariedade e doação no município e na vida , vem se reunindo desde o dia 17 de março, com o objetivo de adquirir parcerias que venham somar e abraçar esta idéia grandiosa.
Desde o dia 17 de março , foram realizadas 04 reuniões.
Com muita alegria e satisfação , Emanuela participou da reunião , contagiando a todos com sua força de vontade e determinação em vencer mais essa barreira ,conquistando com seu jeito solidário e atencioso todos os presentes.

Cada reunião um passo a frente.

Ações emergentes e necessárias foram traçadas e executadas.
Comissões provisórias foram formadas.

Muitas providências já foram tomadas.
Parcerias significativas foram adquiridas
O Prefeito do Município - José Bonifácio Marques Dourado , se comprometeu em ajudar, amparar e subsidiar em alguns aspectos muito significativos e imprescindíveis para o início dos trabalhos.
A Secretária do Bem Estar Social do Município - Eridan Marques Dourado , escolhida por unanimidade como Madrinha da APAE , vem prestigiando , acompanhando e participando dos trabalhos desenvolvidos para a implantação , bem como assegurando e garantindo os encargos para o município, através das secretarias cabíveis para cada ação, inclusive o espaço que funcionará provisoriamente a sede da APAE.

Através da Secretaria do Bem Estar Social , está sendo feito um senso, afim de verificar a quantidade de Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais e suas deficiências.
Com certeza esse sonho vai se realizar.
A força, a solidariedade , a garra e a vontade de crescer da comunidade ruybarbosense é muito grande.
Ruy Barbosa , terra em que se plantando , tudo dá.
Boa gente , bons filhos, grandes amigos.
Todos vão querer ajudar. A causa é muito justa.
Todos estão convidados .
ENTÃO, VAMOS PARTICIPAR..
PARABÉNS GENTE! BELA INICIATIVA.
CAMINHAR É PRECISO . . .
AVANTE RUY BARBOSA , VAMOS CAMINHAR EM BUSCA DA NOSSA APAE .



Fico feliz pela implantação da APAE em Ruy Barbosa. Tenho certeza que o objetivo do grupo é melhorar as condições de vida dos portadore de deficiências. Que Deus ilumine cada um.
ResponderExcluirMinha tia,
ResponderExcluirA sra. está de parabéns!!! Primeiro por amanhã, pelo dia das mães e em seguida pelo excelente trabalho desenvolvido com a sociedade de de Ruy Barbosa na promoção de uma melhor qualidade de vida para a população.
Fiz um trabalho ano passado junto com a Apae daqui de Canavieiras por trabalhar no CREAS -Centro de ReferÊncia Especializado de Assistencia Social e pude constatar a necessidade de tal organização para os portadores de necessidades especiais, local este que proporciona um acompanhamento metal, físico e que desenvolve a auto-estima do seu publico-alvo.
Parabéns!!!
oi, professora. estou maravilhada com cada um dos seus projetos.
ResponderExcluirValeu a pena conhecê-los e visitar cada um dos seus blogs.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!
Simone Silva dos Santos
Terezinha preciso falar com você para confirmação dos cursos em colobro dia 29/11
ResponderExcluire acertar detalhes.
Agente comunitária Eliene. Colobro
23/11/2009
HOJE RECORDANDO ESTE BELO TRABALHO QUE FOI UMA INICIATIVA DA COMUNIDADE RUYBARBOSENSE, FICO FELIZ E ORGULHOSA FAZER PARTE DE UM PROJETO QUE HOJE É UMA GRANDE REALIDADE E QUE TEM AJUDADO MUITAS FAMÍLIAS E PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS.
ResponderExcluirOBRIGADA Á DEUS POR NOS PERMITIR, OBRIGADA AOS PARCEIROS DE IDEAIS, OBRIGADA AOS QUE ACREDITARAM E LEVARAM AVANTE ESSA PROPOSTA. TODOS ESTÃO DE PARAÉNS!